quinta-feira, agosto 17, 2006

OPOSIÇÃO ACUSA OKAMOTTO POR FALSO TESTEMUNHO

Amigo de Lula deve responder ao Ministério Público por mentir no Senado


Lula já admitiu em entrevistas que a corrupção é geral e antiga como desculpa para os escândalos que marcaram a passagem do Partido dos Trabalhadores pelo Governo Federal. De Waldomiro Diniz, que negociava para si e para o caixa 2 do partido, até os sanguessugas, a história do PT é uma sucessão de atentados à ética.
O pior é que Lula acredita que com esse argumento será indultado pelo eleitorado. Ignora que o povo brasileiro é honesto e quer honestidade.

Com a maior naturalidade e cinismo admitiu na entrevista concedida ao Jornal Nacional da TV Globo em que pediu a Paulo Okamotto para pagar a dívida.

Os partidos políticos da oposição vão ingressar hoje no Ministério Público Federal com representação contra o presidente do Sebrae, Paulo Okamotto, por falso testemunho. PSDB, PFL e PPS vão acusar Okamotto de ter mentido em depoimento à CPI dos Bingos em abril deste ano sobre o pagamento da dívida de R$ 29,4 mil. Ele afirmou à CPI dos Bingos que não informou o presidente sobre o pagamento. Okamotto mentiu ao Senado Federal, e por isso deve responder ao Ministério Público. A oposição vai pedir também à Comissão de Constituição e Justiça do Senado para ouvir novamente Paulo Okamotto.

Um comentário:

Blogildo disse...

Ah! Se perjúrio fosse crime de verdade por aqui...