quinta-feira, agosto 17, 2006

JOSÉ JORGE DESMASCARA LULA

Candidato a vice da Oposição chama o presidente de “Candidato da Mentira”


O candidato a vice da oposição, o senador pefelista José Jorge, ocupou ontem a tribuna do Senado para apontar as mentiras do Presidente Lula que em sua campanha fala de obras que não existem e inaugura obras já inauguradas. No programa, o atual chefe do Executivo falou de obras nas áreas da energia e transporte que sequer foram concluídas. Como exemplos o senador citou a refinaria e o metrô do Estado de Pernambuco. “Este governo não deu nenhum passo na área de energia elétrica. Desde o começo da gestão Lula os setores de energia e transporte ficam nesse vai-e-vem. Lula apresentou, no programa eleitoral, obras que não existem, como são os casos da refinaria de Pernambuco e do metrô da capital”, afirmou José Jorge. Ele pediu que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) puna rigorosamente o PT por divulgar propaganda enganosa.

"O comportamento de Lula em seu programa inaugural foi muito grave", denunciou José Jorge. "Ele disse ao eleitor que fez o que não fez".


O senador César Borges (PFL-BA): disse que os discursos do Presidente são "um verdadeiro mar de mentiras." Para ele, os 9,5 mil quilômetros de estradas anunciados por Lula são nada mais do que a operação tapa-buracos.

Nenhum comentário: