segunda-feira, agosto 21, 2006

MENTIRAS DE LULA TECEM A CORDA QUE O ENFORCARÁ

Oposição reúne números e fatos que desmentem Presidente-candidato




Lula já ofereceu à Oposição elementos suficientes para ser desmoralizado na propaganda eleitoral e classificado de mentiroso: números sobre a economia, distribuição de renda, emprego, salário, educação, saúde foram maquiados e expostos enfaticamente pelo próprio Lula. Até sobre Bolsa Família haverá revelações escabrosas.
Bastará mostrar a imagem de Lula dizendo as mentiras, seguida da contestação aritmética e factual do que ele disse.
Analistas que trabalham esse material estão impressionados com as diferenças entre a propaganda de Lula e a realidade. Não são apenas deformações ou exageros, mas a negação do que ele diz com a cara mais limpa e a ênfase mais ousada.
Essa contestação será certamente um dos argumentos mais fortes e irresistíveis contra a reeleição e testará a arrogância com que os petistas dizem que “nada pega em Lula”. Lembrará a indiferença demonstrada até agora indiferentes pelos eleitores ao fato de que seu governo é mais corrupto da História.
A apresentação das mentiras de Lula, uma a uma, vai recolocar a questão da corrupção, pois mentiras e corrupção são gêmeas e uma representa a extensão da outra.

Nenhum comentário: