segunda-feira, agosto 28, 2006

LULA E O LOBISOMEM: ESTA HISTÓRIA ACABA COM A REELEIÇÃO

Surge oportunidade perfeita para desencavar todas as histórias de corrupção


A 30 dias das eleições, a Polícia Federal oferece à Oposição uma oportunidade inesperada e perfeita de recordar os casos comprovados e públicos de corrupção do Governo Lula, que o Presidente se jacta de ter sido esquecido pelo povo.
O Caso dos Vampiros – envolvendo o Ministro da Saúde nomeado por Lula e com quem o Presidente continua fazendo campanha eleitoral em Pernambuco – está no noticiário dos jornais, não depende de investigações ou discursos: basta apenas que seja devidamente apresentado ao povo.

Não há possibilidade de fuga pelo Presidente, já que Lula continua ligado ao ex-Ministro Humberto Costa (o Lobisomem como está sendo chamado em Pernambuco) e que o PT foi beneficiado com contribuições dos Vampiros.

O Caso dos Vampiros, aliás, não está isolado: faz parte da corrente composta pelos mensaleiros, sanguessugas, bingos, valerioduto, empréstimos aos aposentados, Land-Rover do Silvinho Pereira, Okamoto do Sebrae, Ali Baba e os 40 Ladrões de denunciados pelo Ministério Público Federal, José Dirceu e a defesa da corrupção pelo petistas na festa da casa do Ministro Gilberto Gil. Não haverá melhor pretexto e motivação para mostrar o verdadeiro Lula.

Nenhum comentário: