terça-feira, agosto 15, 2006

GENIAL


Steven Wright é um famoso cientista americano que costuma utilizar a mente para ver as coisas de um modo diferenciado de todos. E é assim que ele costuma ser espantosamente irreverente, divertido e reflexivo. Como estamos num final de semana e assim temos um tempinho pra pensar em bloco, confira aí algumas das genialidades de Wright...

1) Acordei uma manhã e todas as minhas coisas tinham sido roubadas... E substituídas por réplicas exatas.

2) Eu mataria para ganhar um Prêmio Nobel da Paz.

3) Peça dinheiro emprestado a pessimistas - eles não esperam devolução.

4) Metade das pessoas que você conhece está abaixo da média.

5) A consciência é o que machuca quando todas as suas outras partes sentem-se tão bem.

6) Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

7) Todos os que acreditam em psicocinese levantem minha mão.

8) O pássaro madrugador pode conseguir a minhoca, mas é o segundo rato que pega o queijo.

9) Eu quase tive uma namorada sensitiva, mas ela me deixou antes que nos encontrássemos.

10) Se tudo parece estar indo bem, obviamente você passou por cima de algo.

11) Depressão é meramente raiva sem entusiasmo.

12) Quando tudo está vindo no seu encontro, você está na pista errada.

13) Ambição é uma pobre desculpa por não ter suficiente senso de preguiça.

14) Trabalho compensa no futuro, ociosidade compensa agora.

15) Pretendo viver para sempre - até agora tudo bem.

16) O que acontece se você fica meio morto de medo duas vezes?

17) Se a princípio você não conseguir, destrua todas as evidências de que você tentou.

18) Uma conclusão é quando você se cansou de pensar.

19) Quanto mais cedo você fica para trás, mais tempo você tem para alcançar.

20) Todos têm memória fotográfica, alguns só não têm filme.

21) Estive pensando em como minha vida seria diferente se eu tivesse nascido um dia antes. Concluí que pouca coisa mudaria, a não ser o fato de que eu teria feito essa mesma pergunta ontem.

22) Finalmente sei qual será o meu epitáfio: 'você é o próximo'.

23) Cérebro é um órgão fantástico. Começa a funcionar assim que você acorda e não pára até que você comece a trabalhar. Pois é...

Nenhum comentário: