quarta-feira, agosto 02, 2006

Por que não me casar com Luciana Genro

Podem dizer que tenho mau gosto – o que não é verdade, o meus amigos são testemunhas –, mas, observando bem as fotos da deputada Luciana Genro, chego à conclusão meramente técnica de que ela não é feia, e que até daria para um lesco-lesco.

Porém (aaaaah, porém...) acho que não me casaria com ela.

Em primeiro lugar, porque ela já deve ser casada, e a bigamia é crime neste nosso País em que todas as leis são respeitadas. Depois, porque seria difícil agüentar as discussões políticas na hora do jantar, ou em hora ainda menos adequada.

Enquanto os homens casados do Brasil se defrontam com reunião de tupperware ao chegar em casa, o príncipe consorte (sorte?) de Luciana Genro deparar-se-ia com uma reunião do Psol (também conhecido como Pinho Sol), presentes Babá e a coisa-ruim-Deus-te-crie Heloísa Helena (esta, por sinal, dando palpites em questões domésticas; e aquele tomando das minhas latinhas de Skol).

E imagine (“there´s no heaven...”) os gritos enquanto eu tento ouvir meu Max de Castro. Sem contar o fato de ser genro do Tarso Genro.

Eu penso que... eu penso que.. eu penso que... melhor continuar solteiro.

Um comentário:

Blogildo disse...

Realmente, ela dá pro gasto (com duplo sentido). Mas, fico numa dúvida com mulheres de esquerda: Ela raspa as axilas? Se não, tô fora!