sexta-feira, julho 21, 2006

A patrulha de Pomar


A foicinha não quer dizer nada. Faz tempo que eles se tornaram o maior partido de direita do Mundo.

A equipe de patrulhadores de Valter Pomar está litreralmente em pânico diante da tarefa que tem diante de si. Sabe qual deve estar sendo a grande dúvida da equipe que faz a triagem das tais denúncias?
É descobrir qual deles é realmente calúnia e qual não é. Porque o PT fez tanta coisa deplorável, atingiu records de infrações ao código penal, criou uma "organização criminosa" (sic) dentro do Palácio do Planalto, ao lado da sala do Lulla (sem que ele percebesse nada, segundo sua própria versão), que a equipe não tem conseguido identificar nada que tenha resposta.
E a assessoria jurídica já mandou parar com isto, pois se o PT processar um de nós por supostas calúnias, é óbvio que a Justiça lhes dará meios de produzir provas.
Aí, neste ponto, teriam que investigar o governo. Diante de tantos podres, a última coisa que o Lulla pode querer é mais investigação sobre seu "governo".
Não me intimida em nada este discurso do PT porque tenho, como cidadão, o direito de expressar opiniões políticas e ninguém tem o direito de me impedir de fazer isto.
Duvido que um partido, por mais louco que seja, vá se expor contra o direito de manifestação de qualquer cidadão ingressando com ações intimidatórias. Nem mesmo o PT, do alto da sua loucura, jamais cometeria tão grande insanidade.
Trata-se apenas de desespero. Só isto.
Só para pirraçar, vou passar a fazer meus posts com minhas palavras, mesmo que seja baseado em notícias dos jornais, de forma que possa fazê-lo sem citar a fonte, como minha opinião.
Quero provar que é bravata!

Um comentário:

Anônimo disse...

continue... estamos de olho...