segunda-feira, julho 24, 2006

As mulheres que imitam o que os homens têm de pior

Essa aí está vestida para lutar o bom combate!



Segundo a biologia, NÓS machos fomos projetados para reproduzir a espécie. Temos que sair por aí inseminando as fêmeas. Só que enquanto a mulher fica 9 meses gestando o rebento, o macho não pode parar. Isso é ridículo. E nada cortês. Agora tá na moda esse negócio de mulher que sai pra ficar com o maior número de homens numa noite. Já é ridículo um homem fazendo isso. Então, porque as mulheres imitam o que os homens têm de pior? Outro dia eu li uma reportagem sobre esse novo hábito do mulherio. É tipo uma retaliação aos homens galinhas.

Mas, ao invés das mulheres seguirem passos nobres da raça masculina, tão pródiga em colaborações para a evolução do ser humano, elas vão e escolhem o mais primitivo e atrasado dos hábitos. E ainda se orgulham disso!! Daqui a pouco elas vão achar normal também fazer corredor polonês nos shows e darem gravatas nos guapos que passarem na esperança deles serem tomados por uma paixão avassaladora e tornarem-se seus escravos sexuais.

Eu não sou pegador, mas a maioria masculina garante ser. E agora as mulheres também estão com licença de caça. Como o mundo animal é dividido entre predadores e presas, acho que vou comprar um cinto de castidade com tranca multilock antes que eu perca meu bem mais precioso: a dignidade.

Nenhum comentário: