segunda-feira, julho 17, 2006

Aqui estou.


Pois é, fui parar na blogsfera.
Já faz tempo que banco o filófoso contemporâneo, bem como comentarista da vida alheia.
Nos últimos dias, criei uma weblist, onde envio cometários, notícias e fofocas políticas das mais diversas.
Iniciei esta cruzada diante da situação absurda em que se encontra nosso país, tomado de assalto pelo maior mal que já assolou a Terra desde que Sauron disse as primeiras frases.
Sinto que todos nós, que temos um mínimo de vergonha na cara, devemos lutar este bom combate: "Impedir que Lula e a Furtocracia (ou seria Narcotracia?), continue a dirigir este país.
De agora em diante, sempre que tiver tempo, vou postar, falar, berrar, vaticinar, em suma, encher o saco de todos, até que esta praga abandone definitivamente nosso tão amado Brasil.
Mas não temam amigos, não ficar só falando de política, como deixa bem claro o título deste Blog, sou um Especialista em Generalidades.
Um forte Abraço a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem-vindo à blogsfera...

Bom, não se pode acusar o governo petista de inútil, Waldemar.

Veja só, o Lula tem sido o maior fertilizante do solo internético: saltam blogs políticos (embora o seu não seja só político) por todos os lados.

Tenho dito por aí que, das duas uma: ou o governo petista detona o país ou conserta ele de uma vez. Ou o povo perde a esperança e se aliena mais ainda, ou retoma a preocupação e a consciência política, reinserindo o constante debate político na sociedade.

Graça à internet, e em especial ao orkut, parece que estamos preferindo abrir os olhos, ao invés de continuar dormindo.