quinta-feira, julho 27, 2006

O Plano de Ação do PT


UM PLANO TENEBROSO QUE PODEMOS IMPEDIR COM NOSSO VOTO

Diante do avanço da violência do crime organizado em São Paulo, temos um esclarecimento de como tudo está mais do que organizado. Repasso informações informações importantes. Tomo, porém, a liberdade de mostrar o roteiro de uma história:


1º capítulo:
sobre quem é Marcola, suas raízes bolivianas - lembrando que Evo Morales é cocaleiro -, o irmão de Marcola é deputado do mesmo partido de Evo Morales; seu outro irmão foi preso em São Paulo como narcotraficante.


2º capítulo:
lembrar o apoio de Lula a Evo Morales; o golpe de desapropriação das instalações da Petrobrás e etc. (no etc. tem incluído o aumento do preço do gás, do qual nem mais se fala...); a atitude do Itamarati e os pronunciamentos de Lula diante da arbitrariedade de Evo Morales (foi com o dinheiro do contribuinte que as instalações da Petrobrás foram montadas na Bolívia - o gasoduto também é pago com o dinheiro do contribuinte - contribuinte brasileiro, é claro!)


3º capítulo:
a coincidência de data entre a entrevista de Daniel Dantas (aquele que ficou com ares de doido e desmemoriado, logo depois da bomba publicada na revista VEJA...) e a megaviolência desencadeada por Marcola (da família Camacho ligada a Evo Morales) em São Paulo.


4º capítulo: uma pesquisa aqui, outra ali... e, de repente, Alckmin subiu alguns pontos nas pesquisas eleitorais... E eis que que a violência do crime organizado volta a infernizar São Paulo - e começa a se espalhar pela Paraíba, pelo Paraná e por aí em diante (o Brasil é grande, mas o crime está em toda parte e conta com aliados poderosos).

Então fica assim:

a)
todos sabem que Lula é candidato à reeleição;

b) todos sabem que o governo Lula não tem política de segurança pública (e nem pode e nem deve ter; pois, se tivesse Bruno Maranhão, membro da Executiva Nacional do PT e hóspede da Granja do Torto - residência oficial do Presidente da República - dias antes do atentado terrorista, não teria comandado a invasão ao Congresso Nacional, e nem o MST estaria invadindo impunemente propriedades privadas, asseguradas pela Constituição, nem teria acontecido a violência contra o caseiro Francenildo, tramada e executada nos altos escalões da República e comandada por Palocci, amiguinho do Ministro da Justiça; e nem Evo Morales seria tratado como "companheiro", tendo seus agentes infiltrados no Brasil - para não lembrar do "companheiro" Chávez...);

c) todos sabem que Lula precisa ganhar votos em São Paulo (o maior colégio eleitoral), tanto quanto conhecem os métodos do "vale tudo" usados pelo PT (basta lembrar a política do mensalão, que levou o Procurador a denunciar 40 integrantes da "quadrilha" do jogo sujo ao STF);

d) todos sabem que nem todos os criminosos neste país estão atrás das grades - há muitos até que são elogiados, exaltados, ditos "companheiros", em discursos messiânicos e oficiais;

e)
desde que Toinho do PT e Celso Daniel foram assassinados, todos sabem que não importa o número de mortos e nem a inocência da vítimas, para que o crime se imponha como "Estado Paralelo" à República;


f) todos sabem que a tal tropa de segurança (ou que outro nome tenha) que o governo federal vive oferecendo ao governo de São Paulo não passa de uma representação, para que Lula faça pose de Pilatos no Credo: a tropa não conhece São Paulo; não teria intimidade com os caminhos e veredas do crime em São Paulo; não poderá combater a ligação entre Marcola (Camacho)/narcotráfico e o "companheiro" Evo Morales e a tal cretina revolução bolivariana e mais o socialismo fajuta defendido pelo PT; e ainda o contribuinte teria que dar alojamento, transporte alimentação a cerca de 200 homens (número do efetivo que Lula-Tomás Basttos oferecem), em uma megalópole e um megaestado (mega pela importância estratégica e tática para os votos a favor de Lula);

g) todos sabem que o governo Lula deixou de repassar verbas para segurança pública em São Paulo (e para o resto do Brasil)

h) todos sabem que nós temos o poder de voto: somos contra o terrorismo e o crime organizado (mesmo que o crime organizado seja aliado de presidentes da América Latina); todos sabem que somos contribuintes e não queremos alianças com traficantes de drogas; todos sabem que podemos tirar Lula e o PT do poder e derrotar seus planos nefastos para o Brasil e para a América Latina: sem Fidel, sem Chávez, sem FARCs, sem Morales e sem Lula; sem cocaleiros, sem MST e sem a turma de Bruno Maranhão e de Marcola-Camacho!!!!!!

Fora PT! fora o crime organizado na América Latina em nome do poder nefasto do socialismo fajuta! Queremos Democracia e PAZ!

Nenhum comentário: