quinta-feira, novembro 09, 2006

Terceiro turno ou tapetão?

Alguns próceres do governo ladrão, como o advogado criminalista da gang, que nas horas de folga, e olha que são poucas com tantos escândalos, passa por ministro da justiça, já estão chamando a pura e simples aplicação da lei, de terceiro turno ou tapetão, induzindo a opinião pública, a aceitar como fato consumado, todos os desmandos e falcatruas cometidos no primeiro mandato de lulla e do pt. A votação é apresentada como encarnação da democracia, mas na realidade, nada mais é do que apenas um método de aferição de opinião, opinião esta, com certeza manipulada pela mídia servil, principalmente se levarmos em conta, a grande quantidade de ignorantes, analfabetos completos e funcionais existentes em nossa “democracia”.
Como a votação em lulla, se restringe a 46,3% do eleitorado, de modo algum elle e sua gang ou partido podem alegar que foram inocentados pelos eleitores, dos crimes cometidos, quer seja de desvio de dinheiro público, de enriquecimento ilícito ou de assassinatos, a única coisa que se votou, foi se elle ou Alckmin iria governar nos próximos 4 anos.
Oposicionistas, que falam em trégua, governabilidade e outras tagarelices, estão prestando um desserviço à nação, atendendo simplesmente a interesses imediatistas, mesquinhos, pessoais e eleitoreiros.
Muito mais importante do que o jargão da governabilidade, é a garantia do império da lei que deve ser preservado, pois enquanto o primeiro privilegia o estado em detrimento do indivíduo, é o segundo que garante os direitos individuais frente à opressão do estado.
Assim, é importantíssimo que se continue apurando todas as denúncias existentes contra a gang do governo, e se puna os culpados pelos crimes cometidos, mesmo que isto redunde em impeachment, que é um instrumento previsto no ordenamento jurídico, em defesa da sociedade, contra os desmandos de governos autoritários e corruptos.

Nenhum comentário: