sábado, novembro 25, 2006

ALVARO DIAS LIDERA VOTAÇÃO DO CONGRESSO EM FOCO SOBRE MELHORES PARLAMENTARES

O líder da oposição, senador Alvaro Dias (PSDB/PR), está liderando a votação do site Congresso em Foco, que vai eleger os melhores senadores e deputados federais do Congresso Nacional. Para receber o prêmio, 15 senadores e 25 deputados foram pré-selecionados por jornalistas de diferentes veículos de comunicação que fazem a cobertura política no Congresso.
Os jornalistas citaram espontaneamente o nome dos parlamentares, levando em consideração os critérios de honestidade, coerência, preparo técnico ou pessoal, capacidade de oratória, tolerância, espírito público, assiduidade e liderança política.
Os vencedores serão escolhidos por visitantes do site até o dia 12 de dezembro. Os deputados e senadores que mais se destacaram vão receber troféus e medalhas em uma cerimônia, no dia 19 de dezembro.
Se você acompanha e admira o trabalho do senador Alvaro Dias, também deve aproveitar a oportunidade de votar, já que a opinião do eleitor é muito importante e contribui para o aprimoramento das atividades de um parlamentar. Você pode ajudar a escolher os melhores parlamentares no www.congressoemfoco.com.br.

Nenhum comentário: