quinta-feira, novembro 23, 2006

Suicídio Inteligente

Está desiludido amorosamente, sem dinheiro, cometeu um erro irreversível ou está em depressão crítica, por isso quer se suicidar?! Bem, pelo menos saia do padrão e mate-se dignamente. Essa história de cortar os pulsos, tacar-se de um prédio ou estourar os próprios miólos, só prejudica quem irá limpar seus restos mortais. Mate-se de forma inteligente, contribuindo com alguma coisa no mundo:

  • Pegue um facão ou uma arma de fogo e suba o morro de uma favela. Tente matar quantos traficantes você puder, antes que te encham a cara de chumbo. Provavelmente você não passa nem do segundo tiro, mas se passar será tratado por muitos como herói. Repita isso até ser morto.
  • Repita a idéia de cima, só que trocando os traficantes por políticos e a favela pelo congresso.

  • Vire cobaia de algum laboratório importante que desenvolve experimentos com bons fins. Pode ser que um experimento dê errado e você morra, mas lembre-se, você ia fazer isso mesmo.

  • Experimente coisas perigosíssimas, que poucos tem coragem de fazer, como: Tomar coca-cola e comer mentos, Entrar vestido de demônio em uma Igreja Evangélica, Andar com dinheiro em São Paulo, Ir para um aeroporto nos Estados Unidos de turbante e mochila, Perguntar sobre o Bambu para uma menina de 7 anos e etc. Você acabará com vários mitos e em breve estará morto, porém com a imagem de corajoso.

  • Proteste contra algo errado de forma absurda: Ateie fogo em si próprio em forma de protesto contra as queimadas nas florestas; Arranque partes de seu corpo e envie para a Angola, protestando contra a fome e etc. Faça isso com a TV por perto, um programa sensacionalista dificilmente dispensará o fato.

Idéias absurdas e idiotas?! Não, comparada a essa história de suicídio as idéias do post são até geniais.

Nenhum comentário: