Do Le Monde.
As eleições municipais foram muito lucrativas para os sites de informação da Internet. Por ocasião dos dois turnos da votação, certos sites registraram picos de conexões comparáveis às audiências das grandes cadeias de televisões hertzianas. À época do primeiro turno da eleições municipais, no domingo, dia 9 de março, o site lemonde.fr distanciou-se de seus rivais, atraindo mais de 1.6 milhões de visitas (52% a mais do que num domingo “normal”). No dia seguinte, ele recebeu mais de 2.17 milhões de visitas (+ 40%). No total, os sites do Le Monde na Internet somaram mais de 4 milhões de visitantes, quando as tardes eleitorais das emissoras de TV France 2 e France 3 atraíram, respectivamente, no domingo, 3.4 e 3.5 milhões de telespectadores.
As eleições municipais foram muito lucrativas para os sites de informação da Internet. Por ocasião dos dois turnos da votação, certos sites registraram picos de conexões comparáveis às audiências das grandes cadeias de televisões hertzianas. À época do primeiro turno da eleições municipais, no domingo, dia 9 de março, o site lemonde.fr distanciou-se de seus rivais, atraindo mais de 1.6 milhões de visitas (52% a mais do que num domingo “normal”). No dia seguinte, ele recebeu mais de 2.17 milhões de visitas (+ 40%). No total, os sites do Le Monde na Internet somaram mais de 4 milhões de visitantes, quando as tardes eleitorais das emissoras de TV France 2 e France 3 atraíram, respectivamente, no domingo, 3.4 e 3.5 milhões de telespectadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário