sexta-feira, janeiro 26, 2007

DICK MORRIS - marqueteiro de Clinton - COMENTA!

1. Pressionada pela ousada investida do ex-Senador pela Carolina do Norte, John Edwards, em seu próprio quintal, - quando ele desafiou o seu silêncio em relação à guerra durante um discurso na Igreja de Riverside, o altar do liberalismo – e pela formação de um comitê exploratório por parte do Senador Barack Obama, a Senadora Hillary Rodham Clinton apressou-se em sinalizar sua intenção de candidatar-se a presidente.

2. Ela contou a amigos que não conseguia entender porque deveria esperar até o outono do ano anterior à eleição, como seu marido havia feito, para fazer o anúncio. Mas foi tal o seu pânico diante das iniciativas de Edwards e de Obama, que ela anunciou a candidatura num sábado! Este é o pior dia da semana para notícias, e os Clinton geralmente reservam-no para anúncios referentes a seus escândalos.

3. E as mais recentes Pesquisas Rasmussen mostram uma queda da Senadora de 22%, com Obama em 21% e Edwards, um ex-candidato vice-presidencial, subindo para 15%. Sua equipe de campanha tem sido inábil e sua reação à ofensiva de Edwards no que se refere à guerra, lenta. Quando deveria estar nos Estados Unidos, protestando contra o discurso do Presidente Bush, ela estava no Iraque, posando para fotos.

Nenhum comentário: