quinta-feira, setembro 21, 2006

OS ESCÂNDALOS DO GOVERNO LULA!

1. Na vida pessoal alguém só é imputado judicialmente por aquilo que fez. Na vida pública é mais que isso. Se delinque por ação, mas também por omissão. A omissão de Lula não o encobre. No máximo reduz o tempo de prisão.
2. Se Lula não sabia de nada do que aconteceu em sua volta, com frequentadores de sua casa e de seu gabinete, é porque é idiota. Se for assim, não pode ser presidente. E se Lula sabia e coonestou, ou até orientou, então também não pode ser presidente.
3. Um governo de estadistas, como um ministério com este perfil, tem normalmente um jurista como ministro da justiça. Um governo de delinquentes, só pode ter como ministro da justiça um advogado criminalista, que cumpre uma segunda função: dar cobertura legal.
4. O mar de lama entrou pelo gabinete de Lula adentro; molhou os tapetes. Terá Lula o confundido com calda de chocolate?
5. Em um ano, é o segundo presidente do PT que delinque: Genoino e Berzoini. Sendo que esse entrou em substituição a Genoino com todos os cuidados pelo seu comportanto... Melhor deixar o PT sem presidente: desse jeito vai ser difícil encontrar um.

Nenhum comentário: