segunda-feira, setembro 04, 2006

CRIME ELEITORAL ANUNCIADO: 7 DE SETEMBRO PROMOCIONAL

Liberada a maior verba federal jamais destinada ao desfile militar e comemorações


Mais uma vez o dedo de Duda Mendonça na campanha eleitoral de Lula – e sempre envolvendo muito dinheiro e uma fraude: a transformação da festa cívica do Dia da Independência em promoção pessoal (e, naturalmente, eleitoral) de Lula.
Uma das fixações de Duda (que ele comandou pessoalmente em 2003, no primeiro ano do Governo Lula, quando ele não havia sido apanhado pela CPI dos Correios), o 7 de setembro de 2005 foi preparado com antecedência, com verba já aprovada e devidamente liberada, a maior da história das comemorações da Independência.

Como a colunista Teresa Cruvinel anunciou na Globo News, o 7 de Setembro deverá ser um acontecimento de grandes proporções que confirma as expectativas.

O PT sempre teve fixação no 7 de setembro. Antes de Lula chegar o poder, os petistas tentavam sabotar o desfile militar, primeiro, criando uma manifestação paralela em Aparecida – associada à ala esquerdista da CNBB – e convocando militantes para vaiar o Presidente da República. Depois de eleito, Lula seguiu a orientação de Duda Mendonça, que só pensa em marketing, de esvaziar a festa de caráter cívico. Este ano, vai mais longe: cometerá crime eleitoral com o uso da comemoração para propaganda.

Nenhum comentário: