quarta-feira, setembro 20, 2006

O ESQUIFE DE PAPEL!

Cenas do Velório: A revista Isto É publica uma matéria onde Vedoin tenta ligar Serra ao esquema sanguessuga. Zé Dirceu em seu blog, antes da revista sair, deixa escapar que Alckmin também será envolvido. Como ninguém sabia disso, deveria saber do esquema.
Gedimar, militante do PT responsável pela segurança do comitê de Lula, combinou com Vedoin-sanguessuga, pagar muito dinheiro por aquele material contra o Serra e o Alckmin. É preso num hotel ao lado do aeroporto em SP com 1,7 milhão de reais, entre reais e dólares, junto com um contato, o empresário filiado ao PT, Valdebran.
Gedimar entrega o Freud, segurança de Lula, seu treinador pessoal, amigo de tantos anos e com sala ao lado. Esse diz que foi contatado por Lorenzetti -alto dirigente do PT- coordenador da campanha de Lula em S. Catarina, seu churrasqueiro, diretor do banco de SC e do grupo do Zé Dirceu.
Antes, Oswaldo Bargas, ligado a Berzoini e responsável pelo programa de emprego e trabalho da campanha de Lula, procurou a revista Época para publicar o material. Esta pediu detalhes e documentos. Mas era necessário publicar no fim de semana antes da viagem de Lula a ONU. Berzoini diz que sabia dos contatos que foram feitos por Bargas com revistas, mas apenas genericamente. Bargas é casado com a secretária de Lula.
Gedimar, Freud, Lorenzetti, Bargas, Vedoin, Valdebran e provavelmente Zé Dirceu. E claro, Lula. Que nome tem isso?

CERTAMENTE NÃO FOI COINCIDÊNCIA!!!!!
Lula sabia com muita antecedência quando viajaria do Brasil para a assembléia da ONU. Por isso a publicação na revista Isto É tinha que ser no fim de semana, para que quando a discussão começasse ele estivesse longe, não precisando dar explicações.
Por isso o tempo que a revista Época pediu para análise não era possível. Tudo tinha que estar publicado no fim de semana da viagem de Lula. Essa é uma convicção de alguns policiais federais que acompanham o caso.

Nenhum comentário: