domingo, fevereiro 25, 2007

CCE lança primeiro MP3 player não-portátil do mundo

Bom Despacho (BA) – Os salões do Charrete Clube de Barra do Piriri receberam nesta semana a primeira edição da Consumer Nordestinian Eletronics Show, novo nome da antiga Mossoró Entertainment Expo Tour. A grande expectativa era pelo lançamento do novo produto da CCE - Cavalo Chucro Eletrônicos. O anúncio do aparelho, cercado de mistério e expectativa, contou com nomes de peso para o discurso oficial: o nordestino sofrido Mateus Nacthtergaile e a atriz facialmente paralisada Betty Faria.

A novidade tem o nome de ccePode. É o primeiro MP3 player não portátil do mundo e promete revolucionar o modo como se escuta música digital. O gadget pesa aproximadamente 120 quilos e tem versões de 2, 4 e 10 megas, que podem armazenar até duas ou três músicas. “Se forem músicas pequeninas podem caber até umas cinco no aparelho de 10MB”, explica o entusiasmado Mateus Naxinstergaule, enquanto come um pastel de palmito com passas e faz laboratório para interpretar um bandido demente em formato de flor na próxima série global do núcleo de Guel Arrais.

Todo serelepe, Mateus Nachosonthegarden demonstrava muita excitação. “Ôxi, sirvuplê, i’ve got you, eheheh”, disse logo após ser sobriamente clicado por este articulista.

Betty Faria não falou com a reportagem por estar temporariamente movimentando apenas os cílios, mas não parou de piscar um só minuto ao som de seu ccePode que executava duas marchinhas de Emilinha Borba. “Militávamos juntas no mesmo grupo de senhoras bordadeiras durante a ditadura”, escreveu em uma folha de palpel almaço a rupestre atriz.


“Arf, nerf, rouf”, balbuciava uma empolagada Betty ao buscar seu ccePode arremessado pelo seu treinador. O clique orgânico é meu mesmo.

Tecnicamente o ccePode tem algumas limitações: a entrada para o fone de ouvido aparentemente foi esquecida e o compartimento da bateria de caminhão que alimenta o aparelho poderia ser interno. Apesar disso, o belo design e o novo conceito de não-portabilidade deve fazer do aparelho um sucesso de vendas. “Tenho um na sala e brevemente comprarei outro para andar no carro, esse mês vou dar o lance no consórcio”, diverte-se o ator Napstergale, já se preparando para a estréia da peça onde faz o papel de um pernambucano bandido que se prostitui e fica louco.

Um novo conceito em tocamento de emepêtrês. O higiênico clique de divulgação do ccePode é do insalubre Tio Wal.

Nenhum comentário: