sábado, agosto 18, 2007

A FIESP ABANDONADA

OMISSÃO
No exato momento em que mais se discute a grande necessidade de união, de aglutinação, para tentar conter as estúpidas decisões dos nossos governantes, muita gente prefere se omitir e não participar.
CPMF
E o pior de tudo é que esta lamentável desunião, impressionante desinteresse e muito pouco caso estão sendo mostrados naquilo que, segundo as mais diversas pesquisas, mais enfurece os cidadãos deste pobre país: a CPMF.
MEUS PARABÉNS
A FIESP - Federação das Industrias de São Paulo -, embora não tenha força suficiente para segurar o fantástico e incurável ímpeto tributário dos nossos parlamentares, já recebe os meus parabéns. Acreditem: a Fiesp ficou praticamente sozinha nesta jornada que só poderia surtir algum efeito se todas as entidades do país estivessem juntas com o mesmo objetivo.
VAIAR O QUE?
Pela significativa falta de interesse demonstrada, no exato momento em que muitos movimentos estão indo às ruas só para vaiar, é uma prova clara e transparente de que pouca gente está interessada na diminuição da carga tributária que assola o país.

Nenhum comentário: