quinta-feira, julho 05, 2007

DISFARCE

Enquanto a grande maioria da nossa sociedade está admirada com o sucesso que vem sendo conquistado pelo Brasil no mundo todo, do desempenho da nossa economia e outras coisas mais, o grupo governante não está parado. Usa as boas notícias para disfarçar suas pretensões ideológicas.
Algumas dessas pretensões são idênticas àqueles que constam nos escritos por Lênin, em 1913: Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual; Infiltre e depois trate de controlar os meios de comunicação; Divida a população em grupos antagônicos incitando-os a discussões sobre assuntos sociais.
Destrua a confiança do povo em seus líderes que não estão alinhados com os mesmos princípios; Fale sempre em democracia e estado de direito. Mas, quando oportuno tome o poder.
Na realidade Lênin escreveu o decálogo muito conhecido. Usei alguns ítens embora todos estejam bem atuais e de acordo com os procedimentos.
Para completar e comparar o que Lênin escreveu e o que está sendo feito por aqui, mais esta, que está viva como nunca: procure catalogar todos aqueles que têm armas de fogo, para que sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência.

Nenhum comentário: