quinta-feira, abril 19, 2007

Motoqueiros Selvagens: na estrada com bom humor

Estrelada por John Travolta, comédia “Motoqueiros Selvagens” enaltece a amizade de quatro motociclistas numa viagem até as praias do Pacífico

Se você é um motociclista estradeiro, tem gasolina correndo nas veias e quer dar boas risadas, então não perca “Motoqueiros Selvagens” (Wild Hogs). Com distribuição da Buena Vista, o filme estréia no circuito comercial no Brasil em 20 de abril. Estrelado por John Travolta, o longa-metragem é uma comédia sobre quatro velhos amigos que se reúnem todo final de semana para andar de moto. Num destes encontros, eles decidem realizar o sonho de viajar sem compromisso com suas Harley-Davidson até as praias do Pacífico.
Com certeza muitos mototuristas irão se identificar com o filme, já que a viagem é recheada de aventura, confusão e belas paisagens. Além do mais, é uma busca à essência do motociclista, ou seja, vento batendo no rosto, muitos quilômetros “virgens” pela frente em busca do espírito de liberdade. Ao lado de Travolta estão outros três atores veteranos: Tim Allen, Martin Lawrence e o “impagável” William H. Macy, um analista de sistemas que, no desenrolar da comédia, até arruma uma namorada na pequena e pacata cidade de Madrid.
Travolta é Wood, responsável pela idéia de colocar as motos na estrada. Fanático por motocicletas, Travolta – empresário falido – pilota no filme uma Harley da linha Softail. O dentista Doug (Tim Allen) pilota uma Fat Boy. Já o encanador Bobby (Martin Lawrence) roda com uma HD com suspensão dianteira Springer e o “nerd” Dudley (Willam Macy) pilota uma Sportster 1200.
Também fazem parte do elenco Ray Liotta, Marisa Tomei, Kevin Durand, M.C. Gainey e Jill Hennessy. “Motoqueiros Selvagens” conta com três participações especiais: Peter Fonda (o eterno Easy Rider, ator que também está no recém-lançado “Motoqueiro Fantasma”), Paul Teutul Sr. e Paul Jr., da oficina Orange County Choppers, protagonistas da série American Choppers. A direção é do jovem Walt Becker, mais conhecido por “O Dono da Festa’’. Só para se ter uma idéia da aceitação do filme nos Estados Unidos, “Motoqueiros Selvagens’’ já atingiu a arrecadação de US$ 103,9 milhões nos primeiros finais de semana.
Visite o site oficial do filme (em inglês): Aqui

Nenhum comentário: