quinta-feira, outubro 19, 2006

UM PARTIDO COM OBJETIVOS

FASCISMO
O PT governou o Brasil nestes últimos quatro anos com várias faces. Posaram de pretensos bonzinhos a confirmados corruptos. Todas as faces, porém, muito de acordo com a cartilha gramscista que, diga-se de passagem, não há como ser considerada hoje uma mera especulação. Afinal, tudo está muito cristalino e bem de acordo com aquilo que foi combinado para ser cumprido pelos participantes do Foro de São Paulo.
CADERNOS DO CÁRCERE

O PT, com fantástica disciplina, vem cumprindo tudo, tim tim por tim tim, à risca, dentro do mais lógico ideário fascista que desde a primeira hora rege os objetivos dos associados do FSP. Tudo o que o PT vem fazendo e continuará fazendo consta nas propostas e projetos discutidos e aprovados nas diversas reuniões promovidas pelo Foro de São Paulo. Tudo extraído dos Cadernos do Cárcere, de Antônio Gramsci.
COOPTAÇÃO

Para obter o máximo de confiança daqueles mais desconfiados no período que antecedeu as eleições de 2002, Lula os acariciou com uma política macroeconômica sem ideologia e dentro dos interesses de seus opositores. Uma cooptação perfeita. Com isto ganhou plena confiança da iniciativa privada. Embriagados e felizes com a gestão macroeconômica já passaram a ver com bons olhos o PT que antes repudiavam.
EXPROPRIAÇÃO
Pois não perdem por esperar. Basta verem o que está acontecendo na Venezuela e na Bolívia, cujos governantes já entraram na fase que Lula ainda não chegou, mas que chegará em breve: a expropriação de empresas. Tudo, mais uma vez repito, está dentro do programa definido pelo FSP. Todos os associados da organização comunista, absolutamente convencidos, assinaram os termos que se obrigam a cumprir. É só uma mera questão de tempo e de oportunidade.
MENTIR, MENTIR E MENTIR
Nesta semana, na propaganda eleitoral obrigatória, o PT resolveu que precisava agir de acordo com o que manda o seu DNA: mentir, mentir e mentir. E desviar as atenções sobre os atos de corrupção em que estão metidos. Assim, usando da forma mais descarada, buscando atrair o máximo de votos dos ignorantes (sua magnífica massa de preferidos), resolveu atacar as privatizações feitas nos governos anteriores. Ou seja, da Vale do Rio Doce, da CSN, dos vários bancos estaduais, da Telebrás, das empresas de energia e outras mais. Como se tivesse sido um mau negócio ou desnecessário tais providências.
EVO MORALES
Ora, se fosse bom existir ou manter tais empresas nas mãos do Estado bastaria que Lula criasse outras, idênticas. Mas isto, com certeza, além de demandar recursos, não interessa. O negócio e o pensamento do PT é um só: expropriar. A idéia é fazer como Evo Morales está querendo com a Petrobrás.
PROJETO DE PODER
A campanha eleitoral do PT é pautada por distribuição de pavor para deixar muita gente apreensiva. Faz parte do projeto de poder perseguido desde sempre. O projeto é de poder, gente. Isto não é uma especulação. Tudo está escrito nas atas de propósitos do Foro de São Paulo. Pelo amor de Deus, acreditem nisto. As perseguições sérias que sofri com o PT do RS atestam esta minha convicção.

Nenhum comentário: