terça-feira, agosto 01, 2006

Beneficiada por biodiesel, empresa vai doar para campanha de Lula

Sede da DEDINI

O Programa Nacional de Produção de Uso do Biodiesel do governo federal parece que vai trazer mesmo muitos dividendos, como o presidente Lula prometeu. E um dos primeiros beneficiados deve ser o próprio petista. Uma das empresas beneficiadas pelo programa se reúne na semana que vem para avaliar o quanto irá doar para a campanha do presidente à reeleição.

Os dirigentes da Dedini Indústria de Base inclusive já participaram nesta segunda-feira (31.07) de uma reunião com o presidente Lula, no Palácio do Planalto. No encontro foi feito um balanço do programa, com a participação da ministra Dilma Roussef (Casa Civil). A própria Dilma chegou a citar várias vezes a Dendini será uma das que mais vai lucrar com a produção do biocombustível.


O diretor corporativo da empresa, Tarcísio Ângelo Mascarim, confidenciou à Agência Folha Online que na próxima semana define quanto vai doar para a campanha do presidente ou de aliados de Lula. "Já estamos para fazer uma reunião nesta semana, para discutir as doações", admitiu. "Qualquer projeto de investimento nesse porte, quando tem a continuidade é sempre bom."

Nenhum comentário: