segunda-feira, agosto 14, 2006

ATAQUES DO PCC EM SÃO PAULO VISAM ELEGER LULA.

Vejam a conversa transcrita do que pretendiam estes bandidos na eleição ao governo de São Paulo, em 2002, quando tentavam Eleger José Genóíno, do PT.


TRECHO UM

“Maria de Carvalho Felício, a "Petronília", então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de "Shel", orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002.

Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.

José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?

Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: 'Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno'.

Agora, em um dos ataques, para prejudicar a candidatura Geraldo Alckmin à presidência:

TRECHO DOIS
"Conversa entre dois integrantes não identificados do PCC interceptada às vésperas de um dos ataques em São Paulo:

A: A chapa esquentou pra nóis, hein, irmão.

B: Por quê?

A: Olha o salve do dia aqui. Geral aqui, que eu acabei de pegar com o Cara Branca: "Todos aqueles que são civil, funcionário e diretores e do partido PSDB: xeque-mate, sem massagem. E todos os irmãos que se (incompreensível) será cobrado com a vida. Salve geral, dia 12/6". Peguei ele meio-dia."


Acorda Brasil!!!!!

Nenhum comentário: