Sede das olimpíadas de 2008
País onde tortura suas crianças para que elas fiquem perfeitas e ganhem a todo custo as provas
País que ainda insiste numa política cruel: Limite de um filho por Família.
Jogar um filho no lixo chega a ser normal num lugar onde é proibido engravidar.
Veja na imagem abaixo. Chocante.
Pessoas passam pela criança morta como se fosse um simples objeto.Os métodos usados causam muitas miséria: os pais, aterrorizados de serem descobertos pelo governo, abandonam e matam seus próprios filhos.
Os encarregados do controle sofrem tanta pressão para limitar a natalidade que recorrem a esquadrões de aborto. Esses esquadrões arrastam as mães 'clandestinamente' grávidas e as matem em cárcere até se submeterem ao aborto.
Já houveram mães que foram executadas por se recusarem a abortar.
Outras famílias receberam penas de 10 mil yuans (sete vezes o salário anual de um camponês), esterilização compulsória e confisco de propriedade.
Outras mães conseguem ter sua criança escondidas, mas sua família é perseguida e torturada para que denuncie o paradeiro da gestante e elas encontram suas casas incendiadas ao voltar.
Muitos pais vendem suas crianças para outros casais a fim de escapar da punição do governo Chinês.
As meninas são as maiores vítimas da pressão intolerável para limitar a família. Na China rural, onde 80% da população vive, muitos camponeses acreditam que apenas os meninos podem levar a família adiante e consideram que seria uma grande desonra para seus ancestrais se eles não terem um herdeiro.
Normalmente, as filhas continuam vivendo com a família depois do casamento e são consideradas um 'investimento perdido'.
Nas regiões rurais se permite um segundo filho(a), mas quando a segunda criança é outra menina, isso é tido como um desastre. Um homem ficou tão revoltado ao ter a segunda filha que ele estrangulou as duas. Um outro jogou sua filha em um poço abandonado para que ninguém soubesse que ela existiu.
De acordo com estatísticas oficiais, 97,5% das crianças abortadas são meninas. Se acredita que muitas são vendidas à casais inférteis para que as autoridades não tomem conhecimento.
O resultado é um desequilíbrio entre as populações masculina e feminina. Milhões de homens não conseguem encontrar uma esposa. Já existe o tráfico de mulheres. Em alguns lugares há 6 homens para cada mulher. Estima-se que 17 milhões de meninas estejam 'faltando' na população da China. O infanticídio e abandono são os principais fatores.
Na China, eles mantêm um espetáculo mais ridículo e idiota que o Rodeio do Brasil.
Um cavalo tem que andar e correr com um leão (que tem o dobro ou o triplo de seu peso) montado em cima dele.
Faça como nós!
Ele é um artista que fez isso para uma bienal.
Roubou um aborto, lavou, temperou e preparou uma sopa com ele.
Mas na hora de comer, ele comeu um pedaço de pato. Isso sim é insensibilidade.
Uma amiga ativista na área, pesquisou sobre o assunto e descobriu que, um repórter foi investigar hospitais, tal como se ele quisesse comprar os fetos, a atendente deu dicas até de como preparar, com gengibre, etc etc. Monstruosidade... ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR???
E para finalizar:
Um dos maiores emissores de gases responsáveis pelo efeito estufa - China - vêm deixando absolutamente claro não ter intenção alguma de aceitar nenhum limite estabelecido que possa diminuir seu crescimento.
Protocolo de Kyoto estabelece metas para a redução de gases poluentes que estão ligados ao aquecimento global. Gases como o dióxido de carbono 'segurariam' o calor na atmosfera, causando o chamado efeito estufa.
Para os implicantes de plantão:
Sim, no Brasil e em vários outros países, muitas pessoas também cometem muitas atrocidades contra crianças e animais (e idosos tbm!);
Sim, também sou contra a matança de bois, frangos, peixes, lagostas, camarões, porcos, coelhos, bodes, cavalos, siris, escargots, javalis, tartarugas, jacarés, baleias, golfinhos, tubarões (ou cação), ovelhas, etc., etc., etc.,
Sim, há muitos chineses bacanas!!!;
Não, não é a totalidade da população chinesa que tem esses hábitos culinários distorcidos;
Não! Comer cães, gatos e insetos, não faz parte da “tradicional e milenar cultura chinesa” – depois da revolução comunista, muitas pessoas não tinham o que comer, e tiveram que se alimentar do que podiam. Compreensível. Mas hoje, há muitas outras comidinhas na China.
Um comentário:
Sensasionalismo barato à parte, muitas dessas fotos além de antigas estão totalmente fora de contexto.
O especialista em generalidades há de concordar que só porque tem "olho puxado" não significa que necessariamente seja chinês:
Cachorros são um ítem comum na dieta dos vietnamitas e aquele indivíduo preparando o feto assado é um artista usando um feto "fabricado" - não deixa de ser nojento, mas totalmente inválido como argumento concreto, além do artista Zhu Yu ser de Taiwan, que tecnicamente não faz parte da China comunista que todos cegamente odeiam hoje em dia. :)
Postar um comentário