E se isso se transforma em hábito, estaremos falando da audiência de amanhã!
REUTERS
"Os jornais perderam espaço como fonte de informação nas escolas americanas, junto aos professores e alunos. É o que diz uma pesquisa realizada pela Carnegie-Knight Task Force. O estudo ouviu 1.262 professores e indica que 57% deles recorrem com freqüência nas salas de aula a fontes de informação na web, sites de noticias nacionais e internacionais. 31% usam as redes de TV e 28% os jornais diários. Quando perguntados sobre o papel dos jornais como fonte de informação para os alunos, 75% dos professores colocaram os diários impressos em ultimo lugar. "Os alunos não se relacionam mais com os jornais, não mais do que se relacionariam com discos de vinil" - comparou um dos professores entrevistados.
REUTERS
"Os jornais perderam espaço como fonte de informação nas escolas americanas, junto aos professores e alunos. É o que diz uma pesquisa realizada pela Carnegie-Knight Task Force. O estudo ouviu 1.262 professores e indica que 57% deles recorrem com freqüência nas salas de aula a fontes de informação na web, sites de noticias nacionais e internacionais. 31% usam as redes de TV e 28% os jornais diários. Quando perguntados sobre o papel dos jornais como fonte de informação para os alunos, 75% dos professores colocaram os diários impressos em ultimo lugar. "Os alunos não se relacionam mais com os jornais, não mais do que se relacionariam com discos de vinil" - comparou um dos professores entrevistados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário