Gedimar, militante do PT responsável pela segurança do comitê de Lula, combinou com Vedoin-sanguessuga, pagar muito dinheiro por aquele material contra o Serra e o Alckmin. É preso num hotel ao lado do aeroporto em SP com 1,7 milhão de reais, entre reais e dólares, junto com um contato, o empresário filiado ao PT, Valdebran.
Gedimar entrega o Freud, segurança de Lula, seu treinador pessoal, amigo de tantos anos e com sala ao lado. Esse diz que foi contatado por Lorenzetti -alto dirigente do PT- coordenador da campanha de Lula em S. Catarina, seu churrasqueiro, diretor do banco de SC e do grupo do Zé Dirceu.
Antes, Oswaldo Bargas, ligado a Berzoini e responsável pelo programa de emprego e trabalho da campanha de Lula, procurou a revista Época para publicar o material. Esta pediu detalhes e documentos. Mas era necessário publicar no fim de semana antes da viagem de Lula a ONU. Berzoini diz que sabia dos contatos que foram feitos por Bargas com revistas, mas apenas genericamente. Bargas é casado com a secretária de Lula.
Gedimar, Freud, Lorenzetti, Bargas, Vedoin, Valdebran e provavelmente Zé Dirceu. E claro, Lula. Que nome tem isso?
CERTAMENTE NÃO FOI COINCIDÊNCIA!!!!!
Lula sabia com muita antecedência quando viajaria do Brasil para a assembléia da ONU. Por isso a publicação na revista Isto É tinha que ser no fim de semana, para que quando a discussão começasse ele estivesse longe, não precisando dar explicações.
Por isso o tempo que a revista Época pediu para análise não era possível. Tudo tinha que estar publicado no fim de semana da viagem de Lula. Essa é uma convicção de alguns policiais federais que acompanham o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário